Nem Hollywood segura o glamour o tempo inteiro. E seus astros e estrelas, quem diria, são humanos, como todos os mortais. Jamie Dornan, o galã do momento estrelando o blockbuster Cinquenta Tons de Cinza, deixou isso bem claro ao fazer uma revelação.

Em entrevista à revista Variety, o ator contou que passou pela “pior situação” ao vomitar ( !!! ) em plena audição para um filme em 2012. O filme era o musical Rock of Ages.

Os galãs mais sensuais e tórridos da história de Hollywood

O galã sensual cinematográfico do momento é Jamie Dornan, de Cinquenta Tons de Cinza. Relembre a seguir um verdadeiro who's who de astros sedutores de Hollywood em todos os tempos
Créditos: Divulgação

Na audição, Dornan tinha de cantar a música Waiting for a Girl Like You. “É quase impossível cantar isso, e eu tenho uma voz grave quando canto. Meu teste era às dez da manhã, na Warner”, contou Dornan. “Eu achei que seria uma boa ideia beber um pouco de uísque para relaxar minhas cordas vocais”, continuou o astro. “Tomei uma dose de Jameson e vomitei imediatamente”.

Os filmes mais fetichistas de todos os tempos

A História de O é um conhecido livro francês publicado em 1954, que virou filme em 1975, gerando uma continuação em 1984
Créditos: Reprodução

Tem mais: “Então lá estava eu vomitando no pátio, e os executivos passando em seus carrinhos de golfe. Foi uma péssima visão. Não fui esperto o suficiente para levar um desodorante bucal. E aí entrei, fedendo a uísque e vômito e tentando cantar, e sem conseguir. Obviamente, nunca tive retorno desse teste!”, concluiu Jamie.

O teste do ator não está disponível na internet. Mas dá para imaginar ele cantando a citada canção:


int(1)

Astro de "Cinquenta Tons de Cinza" vomitou em plena audição

Sair da versão mobile