Biel, Carol, Mariano e Tays estão na quinta roça de A Fazenda 12

A quinta roça de A Fazenda 12 está formada. Em votação na noite desta terça-feira, os peões decidiram quem fica na berlinda e corre riscos de deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record.

Desta vez sobrou para Biel, Mariano, Carol Narizinho e Tays Reis. Os quatro foram indicados para disputar a preferência do público sobre quem deve permanecer ainda na disputa. Biel é o único deles que está direto na roça. Os outros três disputam nesta quarta a prova do fazendeiro.

A votação começou com Lipe entregando a Lucas Maciel um dos poderes que conquistou ao vencer a Prova de Fogo. A ação mudou completamente o rumo da votação, já que o peão deveria substituir os quatro colegas que estavam na baia por outros quatro que não estavam.

Lucas então trocou Tays, Stéfani, Juliano e Jojo por Mateus, Victoria, Biel e Mariano, que passaram em não poder serem votados pela casa.

Então veio o voto da fazendeira Luiza, que indicou Tays Reis, justificando que não tinha aproximação com a colega e que havia sido desrespeitada em vários momentos.

A votação da casa foi extremamente equilibrada, com Carol Narizinho e Juliano Ceglia empatados até o último voto, que era justamente de Juliano. O jornalista indicou a ex-panicat.

Mais votada pela casa, Carol então podia puxar também para a roça um dos peões que estavam na baia e escolheu Biel, que foi parar na berlinda pela terceira vez consecutiva.

Por fim, o jogo do resta um “escolheu” o último peão a integrar a roça. Biel começou o jogo salvando Juliano. Por fim, Lucas Selfie surpreendeu ao salvar Lidi e deixar a colega em dúvida se salvaria Lipe ou Jakeline. Mariano também ainda estava na disputa. Lidi optou por Lipe, que salvou Jake, colocando o cantor na berlinda.

Como escolhido para a roça pelo resta um, Mariano teve a oportunidade de vetar um dos três concorrentes da prova do fazendeiro e optou por Biel, justificando que estava pensando em uma prova difícil e que o funkeiro seria forte adversário.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Biel, Mariano, Carol e Tays estão na roça; saiba como foi a votação

Sair da versão mobile