A noite deste sábado (20), foi de muito samba nas quadras das escolas e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Mas a noite foi especial para Olívia e Thalita filhas da modelo e repórter especial, Adriana Bombom. Pela primeira vez as pequenas pisaram em uma quadra de escola de samba. A modelo e filhas estiveram na quadra do Salgueiro, no Andaraí, Zona Norte da Cidade.

“Esta é a primeira vez que trago a Thalita e Olivia em um ensaio de escola de samba. É muito bom ter elas bem perto. Ainda mais hoje, que é a comemoração do aniversário da Regina [Celi, presidenta da agremiação]”, disse Bombom à equipe do Vírgula Carnaval. 

Recentemente Bombom, que tinha desistido de desfilar este ano no Carnaval Carioca por inúmeros motivos, foi convidada pela presidente Regina Celi, a ser musa da escola que cantará “o cordel branco e encarnado” na Marquês de Sapucaí. “Não ia desfilar este ano, mas um pedido de Regina Celi não tem como recusar”, disse Bombom. O Salgueiro é a terceira agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Sem mais artigos