O carnaval do Recife é conhecido por sua multiculturalidade, e a Casa da Skol do Recife Antigo apostou nessa diversidade no primeiro dia de festa, que começou nesta sexta (28). Os mais de 800 convidados dançaram ao som do frevo de Rubens Mendes e Banda, os sucessos de Tim Maia com Sebastião e os Maias e o funk carioca do DJ Marlboro.

Entre as celebridades presentes, o ator Bruno Dubeaux estava em casa. Pernambucano, se diz apaixonado pela folia recifense. “Fico feliz de ver que ela cresceu, que está sendo bem organizada. Estou muito orgulhoso”, afirmou. Fora do ar desde a novela Amor à Vida, ele contou que tem vários projetos encaminhados. “Estou rodando um longa chamado #garotas, que é uma comédia, e uma série que é um mix de reality show e ficção no Multishow, Segredos Médicos”, detalhou.

Elisa Brites, que interpretou a vilã Valentina na última temporada de Malhação, estreia o filme Os Senhores da Guerra, ao lado de Rafael Cardoso. Marcando presença pela segunda vez nos festejos da capital pernambucana, ela se diz encantada. “Eu não gostava de Carnaval, mas o daqui me fez mudar de ideia”, contou.

Gustavo Leão, que acaba de participar da série Milagres de Jesus, na Rede Record, circulou pela primeira vez na festa momesca do Recife. “É uma energia incrível”, disse ele, impressionado. O ator comentou que está aproveitando para circular mais em público antes de começar a gravar a novela Vitória, onde vai interpretar um neonazista. “Estou com medo da reação das pessoas”, confessou.

Emílio Orciollo Netto também debutou na folia do Recife, e levou a tiracolo a namorada, Mariana Barreto. “Estou achando tudo incrível: a música, as pessoas, todo mundo na praça curtindo”, falou. Depois de ter interpretado o malandro Murilo em Amor à Vida, ele começa ainda este mês a rodar na Paraíba o longa Por trás do céu, com Nathália Dill e Mayana Neiva no elenco. Segundo ele, o filme é uma “fábula sertaneja”. “Eles moram no alto de uma pedra e querem construir um foguete para descobrir o que tem por trás do céu. É bem poético”, disse o ator.

Sem mais artigos