Belo disse que Gracyanne está acima de tudo na sua vida

Belo sempre faz questão de lembrar o quanto ama cantar. Mas acima da música, tem outra prioridade em sua vida: a mulher Gracyanne Barbosa. E quando a gata desfila na Sapucaí, o cantor já desmarca os shows que tem na agenda, realinhando as novas datas.

 

 

Gracyanne vai desfilar neste ano pela União da Ilha do Governador na madrugada do domingo para a segunda, na primeira noite do desfile das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro.

 

“Eu boto sempre [a Gracyanne] como prioridade. Minha vida pessoal condiz com a profissional. É o único dia que eu não faço nada, o dia do desfile da minha esposa pela União da Ilha”, disse o cantor.

 

Belo comentou que neste ano fará shows até em Angola. Ao UOL, no último domingo, ele falou sobre seu relacionamento de 12 anos com a amada. Ele disse não sentir ciúmes doentio e que aprendeu a conviver com a exuberância que Gracyanne tem. “Todo mundo tem que ver uma beleza igual àquela”.

Chun-Li dribla lei chinesa e bomba no Instagram

Chun-Li Chun-Li Chun-Li Chun-Li Chun-Li Chun-Li Chun-Li Yuan Herong faz sucesso pelo corpão de fisiculturista Créditos: Arquivo pessoal

Belo suspende parte de agenda de Carnaval devido à “prioridade” em sua vida

Sem mais artigos