Caio Castro curtiu o Carnaval em Salvador, na noite desta segunda-feira (03), no camarote Skol. Ele chegou acompanhado de seu inseparável parceiro, Felipe Titto, e de outros amigos. Empolgado por estar mais um ano aproveitando a folia na cidade baiana, ele elogiou a festa.  

“Acho o Carnaval daqui muito diferenciado, é uma experiência única. Carnaval assim é só aqui mesmo, não adianta ninguém tentar fazer em outro lugar. Todo ano faço questão de dar uma passada nem que seja um ou dois dias”, disse o ator.

Após se esquivar de algumas perguntas sobre sua solteirice, ele fez mistério sobre o próximo longa em que irá atuar: “Faz pouco tempo que terminei de gravar a novela (Amor à Vida), ainda estou no processo de descansar, de começar a reciclar minhas ideias. Mês que vem tem um filme para rodar, que já está engatilhado há muito tempo, mas está cedo ainda para falar sobre isso”.

Já em relação ao quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, que estreia em abril, Caio contou: “Foi uma ideia muito legal que eu e o Felipe Titto tivemos. É um desafio de saltos ornamentais. A palavra principal do quadro foi superação, por ser um esporte que é novo para a gente, tem um grau de dificuldade alto, fora o medo de altura que rola um pouco. Claro, além da diversão de estar participando de um programa em que me sinto muito bem, com o meu padrinho, Luciano Huck, como apresentador”.

Sem mais artigos