Nesta sexta-feira (08) o Carnaval de Florianópolis começará oficialmente com muitas opções para o folião que estiver na ilha mais bonita do Brasil.

 Para entrar com o pé direito, o Baile de Gala marcará a abertura oficial do Camarote Skol com muita festa, música e serpentinas rolando soltas.

No dia seguinte, o sábado começa trazendo uma atração e tanto: a Feijoada do Cacau. Com uma estrutura totalmente pensada para o pessoal curtir ao máximo e se esbaldar um uma das festas mais tradicionais do Carnaval, a festa do famoso apresentador e comentarista promete a melhor dos últimos anos.

E ainda é só o começo desse sábado de Carnaval, pois o Bloco dos Sujos traz um desfile superdescontraído com o já tradicional modo dos homens se vestirem de mulher. Mais à noite, o Camarote Skol abre com atrações locais exclusivas. E você só tem que se preocupar com a diversão, pois a estrutura do camarote traz bares, banheiros, segurança e alimentação pensada para o bem-estar de todos.

O domingo é o dia especial para quem quer cair na folia e, no Bloco Skol, ninguém pode ficar de fora. Um trio elétrico desfilará pela cidade com a banda de axé Rei da Folia e as grandes atrações Latino e Turma do Pagode. É diversão até o sol raiar.

Na segunda-feira, quem quiser sentir o gosto da fama é só passar em Jurerê Internacional, no famoso restaurante Taikô. A presença de celebridades é tão aguardada quanto certa.

Já no último dia antes da quarta-feira de Cinzas começa com um almoço/festa dos mais concorridos de Florianópolis. A Peixada do Gui já reúne os festeiros mais alegres há dez anos, com open bar e open food e várias opções de curtição. Pra não deixar ninguém de fora, vai rolar house music, pagode e sertanejo universitário para todos os gostos, inclusive dos famosos que marcarão presença.

Serviço:

Sexta-feira (08)
– 22h – Baile de Gala – Abertura Oficial do Camarote Skol

Sábado (09)
– 12h – Feijoada do Cacau
– 13h – Bloco dos Sujos
– 22h – Camarote Skol com atrações locais exclusivas

Domingo (10)
– 13h – Bloco Skol: Trio elétrico com a banda de axé Rei da Folia, Latino e Turma do Pagode

Segunda-feira (11)
– 17h – Sunset em Jurerê Internacional no famoso restaurante Taikô

Terça-feira (12)
– 12h – Peixada do Gui: festa open bar e open food com muita house music, pagode e sertanejo universitário
– 20h – Bloco Skol com shows de Monobloco, Rei da Folia e Samba Aí

 

Sem mais artigos