Desfile da Mangueira sobre Jesus Cristo gerou críticas no Rio de Janeiro

A Mangueira colecionou muitas críticas com o enredo sobre Jesus Cristo neste Carnaval na Sapucaí. Mas além das críticas dos internautas e de alguns presentes ao desfile, a escola foi criticada indiretamente pelo carnavalesco da Vila Isabel, Edson Pereira.

 

 

O artista compartilhou no Facebook uma crítica feita por um usuário da plataforma ao Carnaval da Mangueira neste ano. “Ainda sobre escolas de samba. Fantasia de índio não pode., fantasia de nega maluca não pode, mas ridicularizar Jesus Cristo pode. Hipócritas!”, mostrou a publicação.

 

Após receber algumas críticas sobre ter compartilhado a publicação, falando mal indiretamente do carnavalesco Leandro Vieira, da Mangueira, Edson explicou que o seu celular havia sido “clonado”. Mas não deu mais detalhes. O post ainda não havia sido apagado ao término desta matéria.

 

Apesar da “crítica velada”, a Vila Isabel ficou em oitavo lugar na apuração do desfile das escolas do Rio de Janeiro, atrás da Mangueira, que alcançou a sexta colocação e vai participar do desfile das campeãs. A Viradouro levou o título após 23 anos.

Sem mais artigos