Sabrina Sato participou do último ensaio da escola de samba paulistana Gaviões da Fiel, na noite desta terça-feira (06), em São Paulo. Ela ganhou um bolo surpresa em comemoração aos seus 32 anos, que completou nessa segunda-feira (04). Além dos desfiles, ela irá se encontrar com o cantor PSY.

Em entrevista ao Virgula Famosos, ela contou que a programação para este Carnaval é intensa: Sexta-feira (08) ela irá para Salvador, onde deve participar de um evento com o rapper sul-coreano, do hit Gangnam Style. Já no sábado (09), estará de volta a São Paulo para desfilar como madrinha de bateria da Gaviões e na segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, cairá no samba como rainha de bateria da Vila Isabel.

A apresentadora do Pânico na Band disse que não tem muito tempo para se dedicar aos preparativos para os desfiles: “Comemorei aniversário na Vila Isabel no fim de semana, ontem (segunda-feira) com o pessoal do Pânico e hoje aqui na Gaviões, estou comendo bolo todos os dias, aí fica difícil. Não tenho uma preparação específica, mas acho que só de sambar já queima muitas calorias”.

Sobre a diferença entre o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, ela diz: “Cada um tem sua personalidade, tem seu estilo. Não sei se posso comparar a Gaviões da Fiel com outras escolas, porque sempre saí aqui, é muita emoção ver toda aquela arquibancada do Anhembi vibrando. Já no Rio, você tem que estar muito preparada, porque são 90 minutos desfilando sem parar um minuto”.

Veja mais fotos de Sabrina Sato no ensaio da Gaviões na galeria acima!

Sem mais artigos