Ela reinou de 2004 a 2008 à frente da bateria da Viradouro. É considerada uma das maiores rainhas de bateria de todos os tempos. Há quatro anos afastada do cargo, Juliana Paes recebeu uma grande homenagem na noite desta terça (24) durante o ensaio técnico e a tradicional roda de samba da escola de Niterói.

A atriz esteve na quadra e foi elevada a um posto nobre: rainha da Viradouro. Muito emocionada Juliana revelou que não esperava tal convite: “Eu saí de casa num dia normal e como eu iria imaginar que eu voltaria de coroa e de faixa”.

A noite era de festa e a emoção não parou por aí. A comunidade pediu a volta da atriz que acabou se emocionando e caindo no choro: “Não existe volta para quem nunca foi embora! Me sinto muito feliz!“.

Quem esteve por lá também foi Monique Alfradique. A atual rainha de bateria da agremiação aproveitou a oportunidade para receber algumas dicas de Juliana Paes. As duas passaram alguns minutos conversando. Atenta, Monique ouviu os conselhos daquela que mesmo longe do cargo, nunca perdeu a majestade.

Juliana Paes é coroada “rainha da Viradouro”

Toda terça-feira é dia de roda de samba na quadra da Viradouro. Em cada uma delas, a organização da escola prepara uma surpresa para a comunidade. Nesta próxima, dia 31, o pessoal do Cordão do Bola Preta, tradiconal Bloco Carioca, estará por lá fazendo uma grande festa. Imperdível!

Sem mais artigos