Tânia Oliveira vai desfilar pela Tucuruvi com 10 kg a mais

Tânia Oliveira sempre foi conhecida pela simpatia, beleza e corpo sarado. Modelo e formada em educação física, ela ficou conhecida no programa Pânico na TV. Neste Carnaval, a musa revelou que vai ter de desfilar com 10 kg a mais devido a um problema de saúde.

 

 

Recentemente, Tânia teve de passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na tireoide. Após a operação, ela precisou conviver com o descontrole hormonal. “Por questões de saúde, meu rendimento no Carnaval acabou reduzindo. Cheguei a passar mal em quadra de escola de samba, afinal ainda está tudo sendo ajustado no meu organismo”, explicou.

 

“O pique muda. Tem dias em que sinto um sono incontrolável. Os hormônios influenciam em todo o corpo. Preciso tomar remédio para o resto da vida. Engordei 10 quilos e, sim, vou desfilar com dez quilos a mais, paciência”, continuou a musa.

 

Tânia estará à frente da escola Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo. Ela já desfilou por outras três escolas na capital Paulista. Foi da X-9 Paulistana por anos, depois passou pela Tom Maior, e recentemente deixou a Dragões da Real.

 

Sobre a última escola, Tânia revelou o motivo de ter se desligado. “Eles alegaram que eu não estava tão presente como antes. Isso gerou um estranhamento. Quando não estava presente era porque eu não me sentia bem. A vida me deu um chacoalhão e passei a ter a saúde em primeiro lugar”.

 

Sem mais artigos