Que tal visitar os lugares que Rodrigo Simas e Guilherme Boury, ambos em “Fina Estampa”, da TV Globo e Gustavo Leão, que está em cartaz em São Paulo na peça “Mulheres Solteiras Procuram”, deram dicas para os foliões de seus lugares preferidos no Rio de Janeiro.

Começamos perguntando sobre o que os turistas que chegam à cidade devem fazer nos dias de momo. “Eu adoro bloco, com os amigos é sempre bom! Os da Zona Sul são muito bons e quem sabe dar uma esticada no Sambódromo”, disse Rodrigo Simas. Gustavo Leão e Guilherme Boury também dão a dica. “Tem que curtir o ‘Suvaco do Cristo’, ‘Azeitona sem Caroço’ e quanto mais blocos melhor”, contou Gustavo Leão. “Tem que juntar os amigos, ir pra praia e depois pros blocos, é a melhor coisa”, afirmou Guilherme Boury.

“Tem que ir pra prainha, lá é isolado, muito bom”, conta Guilherme Boury e Gustavo Leão completa: “Lá é longe, tem que ir de carro, e as vezes as pessoas acham que demora muito e param antes, na Macumba. Mas vale a pena esperar um pouco mais”, contam quando questionados sobre um lugar que gostam no Rio. Já Rodrigo Simas prefere um tradicional ponto da Zona Sul carioca: “Lagoa Rodrigo de Freitas, sem dúvida. É linda e em um lugar maravilhoso. Recomendo muito uma volta na Lagoa”.


int(1)

#FicaDica - Guilherme Boury, Gustavo Leão e Rodrigo Simas dão dicas para os foliões no Rio

Sair da versão mobile