Quatro amigos e uma incrível missão: curtir o melhor carnaval de suas vidas. O mineiro Clauder, de 20 anos, foi um dos ganhadores da promoção Skol Folia, e como general recrutou os amigos Breno, Tiago e Ciro para comandar a festa no camarote Skol em São Luiz do Paraitinga. 

Para o estudante de economia, os quatro dias de folia compensaram todo o esforço para superar os oponentes e ganhar a promoção: “Passávamos mais de doze horas por dia pedindo para as pessoas votarem na gente. Foi muito difícil ganhar, mas toda a correria valeu demais”. 

Durante toda a folia, a tropa comandada por Clauder aproveitou as mordomias do GQ Skol Folia mais animado do carnaval. “É muito legal poder ver toda essa galera curtindo o carnaval lá fora. Convidamos pessoas legais que conhecemos para curtir a casa e todos os dias rolaram nossas próprias festas. Demais.” 

Os bravos guerreiros optaram por São Luiz do Paraitinga para poder conhecer a tradicional festa de marchinhas do interior paulista. “É bem diferente de todos os outros carnavais do país. Esse lance das marchinhas é demais. Aprendi a cantar todas as músicas em apenas um dia”, contou. 

Como toda boa tropa, os mineiros enfrentaram um rafting radical no sábado (9). O grupo, acompanhado por uma equipe local, chegou ao QG Skol Folia praticando o mais famoso esporte luizense. “Foi uma sensação incrível. Chegamos causando, fazendo barulho com os megafones e a cidade toda parou para ver a gente.”

Os ganhadores também aproveitaram a chance de curtir o desfile do Bloco do Barbosa, um dos mais agitados do carnaval, de cima do trio elétrico. “Fiquei o tempo todo arrepiado, cada vez que olhava para aquele mar de gente pulando e cantando. Nunca vou esquecer essa sensação.” 

Clauder e seus recrutas afirmaram que vão voltar para Mariana, no interior de Minas Gerais, com a sensação de dever cumprido. “Foi muito melhor do que eu poderia sonhar. Vou fazer tudo de novo para poder ganhar a promoção de novo. Realmente, superou todas as nossas expectativas”, finalizou. 

Sem mais artigos