Axé e música eletrônica juntas no mesmo ambiente é possível? No carnaval do Rio de Janeiro sim. Quem prova isso é Jesus Luz. Na noite desta quinta-feira (19), o modelo e DJ comandou as pickups do Cabofolia, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

E nessa mistura, Jesus Luz foi o responsável por colocar a galera para dançar. Jesus tem se apresentado fora do país, cobrando um cachê fora dos padrões brasileiros. Tudo isso por conta da mãozinha da sua ex-namorada e agora amiga, Madonna.

Já a galera do Axé se esbaldou ao som de Chiclete com Banana e Jammil, com nova formação. A banda conduzida por Bel Marques foi a responsável pela abertura da tradicional festa de Cabo Frio.

Tomate vai abrir a noite desta sexta-feira e Ivete Sangalo vai levantar a poeira no segundo dia. A mistureba do Cabo Folia é ainda maior. Saca só: Gusttavo Lima é o representante do sertanejo e se apresenta no sábado (21), junto com o ex-vocalista do Jammil, Tuca Fernandes

A última noite de Cabo Folia traz o Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins e um show de pagode com Exaltasamba

Chiclete com Banana agitando o Cabo Folia, na região dos Lagos, no Rio de JaneiroBel, do Chiclete com Banana, agitando a Cabo Folia, no Rio de Janeiro.

Jesus Luz incendeia carnaval fora de época em Cabo Frio, no Rio

Sem mais artigos