“O Carnaval do Rio de Janeiro vai ficar com inveja da gente”. Foi com essa promessa que Latino iniciou o show mais participativo da plateia até agora no Carnaval 2013 de Florianópolis. O cantor comandou o trio elétrico que rondou a Praça XV, centro de Florianópolis, por cerca de duas horas e embalou hits de toda a sua carreira, além de variadas versões de artistas consagrados brasileiros e até internacionais.

Nem a chuva foi páreo para dividir atenções com Latino, que agradeceu os foliões por lotar o local apesar do mau tempo que não durou e até o sol voltou para saudar o hit-maker. To Nem Aí foi a primeira que mais levantou os foliões, que cantavam junto. Logo depois, Vem Dançar Kuduro levou todos a dançarem a famosa coreografia africana. Me Leva foi lembrada pela maioria, acompanhando a letra.

Mas foi Festa no Apê, um de seus maiores sucessos, que fez até os mais tímidos se soltarem, em meio a famílias, namorados, crianças e adultos, que acompanhavam a folia de perto. Outra que trouxe frenesi em Floripa foi sua versão de Gangnam Style, do rapper coreano PSY, a qual ele deu o nome de Despedida de Solteiro.

Então Latino começou a misturar os estilos musicais. Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló) foi a deixa para o sertanejo, Não Quero Dinheiro (Tim Maia) e Assim Caminha a Humanidade (Lulu Santos) para a MPB, enquanto Brasília Amarela (Mamonas Assassinas) e I Got You (Chuck Berry) levou o playlist do show para o rock.

Para fechar, um bis de Vem Dançar Kuduro e Renata Ingrata foi o auge para a plateia retribuir com muitos gritos e pedidos de quero mais.

Veja mais fotos do show do Latino no Carnaval de Florianópolis na galeria acima!

Sem mais artigos