Pocah e Luíza Sonza particiam de ensaio da Grande Rio

Sensualidade no passinho e muito samba no pé de Luísa Sonza e Pocah marcaram o ensaio da Grande Rio na noite deste domingo, na quadra da escola, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

 

 

Pocah estava com um body vermelho transparente, exaltando o abdômen saradinho. Já Luísa optou por uma roupa branca, com decote, e shortinho. A funkeira desfilará como musa da escola na Sapucaí. Luísa participa pela primeira vez.

 

Contente pela agremiação ter a convidado para o primeiro desfile da vida na avenida do samba carioca, Sonza enalteceu a escola. “Super feliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível”.

 

Sonza já demonstrou ritmo e segurança nos passos ao participar do quadro Dança dos Famosos, no domingão do Faustão. O desafio hoje é sambar para milhares de foliões, mas ela acredita que tira de letra e conta com o apoio de todos. “Amo o Carnaval, amo o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única!”, disse a cantora.

 

A Grande Rio mostra todo o seu samba na primeira noite de desfiles do Grupo Especial. A escola será a quinta a entrar na avenida, logo após a apresentação da Paraiso do Tuiuti.

Pocah e Luíza Sonza particiam de ensaio da Grande Rio Créditos: Divulgação

int(1)

Luísa Sonza e Pocah dão show de sensualidade e samba no pé em ensaio

Sair da versão mobile