A madrinha de um dos blocos mais tradicionais do Brasil, o Cordão do Bola Preta, Maria Rita, estará fora do Carnaval de 2014 por motivos de saúde. Ela postou em sua página oficial de seu Facebook, nesta quinta-feira (27), um comunicado oficial.

Para corrigir um problema no umbigo, ela fez uma cirurgia chamada herniorrafia umbilical e terá que ficar de repouso durante as folias de Momo. Ela só deverá voltar daqui algumas semanas para o lançamento de seu novo CD.

Aos amigos, a cantora disse estar muito triste e chateada por não poder participar do desfile do Bola Preta este ano.

No Facebook, ela escreveu: “Madrinha da Agremiação desde 2009, Maria Rita não vai poder estar no Desfile do Bola Preta esse ano em decorrência de uma cirurgia realizada recentemente: uma Herniorrafia umbilical. A cantora que encontra-se bem e recuperando-se para o lançamento de seu novo CD, Coração a Batucar, em março agora, encontra-se em repouso por recomendação médica e terá que, pela primeira vez, acompanhar de casa o Desfile do querido Bloco, deixando desde já confirmadissima a sua presença no desfile do ano que vem e em todos os próximos”.

Sem mais artigos