Na noite desta sexta (03), a Vila Isabel compareceu ao último ensaio técnico da agremiação na Marquês de Sapucaí. Com o enredo “Você Semba Lá… Que eu Sambo cá! O canto Livre de Angola”, a escola de samba quer emocionar os foliões com a história deste país que luta pela paz.

Sabrina Sato, rainha de bateria, não compareceu ao ensaio, mas nem assim os ritimistas da Bateria Swingueira de Noel saíram do compasso. Sob o comando dos Mestres Paulinho e Wallan, eles puderam mostrar que a batida do samba e os repiques africanos podem resultar numa boa melodia. 

Com o samba-enrendo de André Diniz, Arlindo Cruz, Evandro Bocão, Leonel e Artur das Ferragens na ponta da língua, a comunidade da Vila encheu a passarela do samba com o tradicional azul e branco da agremiação.

Quitéria Chagas, Luize Altenhofen, Andréa de Andrade, Bianca Salgueiro, Dandara Machado e Camila Werneck, musas da Vila, abrilhataram ainda mais a noite de quem foi conferir de perto o que está por vir na festa popular mais famosa em todo mundo, o carnaval carioca.  

Sem mais artigos