O penúltimo dia de festas carnavalescas nas ruas e ladeiras da cidade histórica de Ouro Preto repetiu o sucesso dos dias anteriores e os foliões não ficaram parados com as apresentações do tradicional Bloco Praia, neste segunda-feira (11).

E ficou a cargo da Banda de axé Água de Fogo, do funkeiro Mc Koringa e dos pagodeiros do Grupo Molejo agitarar a festa e animar os foliões de Ouro Preto.

Banda Água de Fogo

Sempre com músicas agitadas e pra cima, o Grupo Água de Fogo abriu as apresentações do Bloco Praia com canções que ficaram marcadas na história dos carnavais ao som de Asa de Águia e Chiclete com Banana.

Mc Koringa

Famoso pelos sucessos emplacados nas novelas Avenida Brasil e Salve Jorge, o funkeiro agitou a galera e, além das tradicionais canções Dança Sensual e Pra me Provocar, o carioca cantou músicas dos amigos Naldo e Mister Catra em pouco mais de uma hora de show.

Grupo Molejo

O fim do Bloco Praia foi acompanhado ao som dos pagodeiros do Grupo Molejo. Com sucessos dos anos 90 e também canções de outros compositores, os musicos interagiram com o público e não deixou os mais de 6 mil foliões pararem sequer por um minuto.

Sem mais artigos