Neste domingo (29), Monique Alfradique esteve no ensaio técnico da Unidos da Viradouro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Abrindo alas para bateria da escola de Niterói, a atriz estava muito emocionada por pisar na passarela do samba: “Meu coração está batendo tão forte quanto a bateria. A minha sensação é como se hoje fosse o grande dia”.

Ao ser questionada se está seguindo as dicas que Juliana Paes deu a ela no dia em que foi coroada rainha da escola, Monique declarou, “a Juliana tem razão. O esplendor pesa demais. Vou tomar todos os cuidados que ela me indicou para que ele não me machuque no dia do desfile”. E mais, para já se acostumar com o peso da fantasia, Monique confidenciou que aproveitou o ensaio para fazer o teste com a alegoria de cabeça.

Ao final da apresentação, Monique estava realizada com a experiência e segura que está pronta para defender as cores vermelho e branco da Viradouro que homenagerará niguém menos que Nelson Rodrigues. Será que toda nudez será castigada neste carnaval? 

Sem mais artigos