O famoso grupo do Monobloco foi a principal atração da última noite do Carnaval de rua de Florianópolis, no centro da cidade, nesta terça-feira (12). Os sambistas comandaram o trio elétrico que rondou a Praça XV, ao lado do Camarote Skol, que também recebeu a presença de celebridades, como Nathália Ribeiro e Rafael Zulu.

Com uma mistura dos maiores sucessos do Carnaval e do samba, teve espaço para marchinhas como Mamãe Eu Quero, Índio quer Apito, Me Dá um Dinheiro Aí e o samba-enredo de 1993 da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, com o conhecido coro “bate coração na maior felicidade”.

A plateia, em polvorosa, foi ao delírio também com versões de sucessos da MPB, como Adivinha O Quê (Lulu Santos), Som de Preto (Amilcka e Chocolate) e músicas próprias do conjunto, tal qual Balanço Geral.

Antes do Monobloco, quem agitou os foliões foi o Rei da Folia, com sucessos do axé e versões de hits nacionais. Mesmos gêneros cantados pelo grupo Samba Aí, que fechou a noite e o Carnaval de Florianópolis.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos