Filha de peixe, peixinho é? Talvez. Mas, quando se trata de samba, Luiza e Yasmin Brunet fogem a regra. A mãe é figura mais que carimbada do carnaval carioca desde 1981 quando recebeu o convite do carnavalesco Joãosinho Trinta para desfilar pela escola de samba Beija-Flor.

Este ano, a ex-modelo e empresária completará 31 anos de Marquês de Sapucaí. Destes, 17 anos a frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Sobre aposentadoria do samba, Luiza diz nem pensar sobre o assunto. Mas, boatos davam conta que ela cederia o espaço para a herdeira natural da coroa, Yasmin Brunet.

De fato, apenas boatos. Luiza só quer saber de representar muito bem a bateria do mestre Noca no desfile de 2012. Para tal, a empresária promete surpresas. Já Yasmin Brunet afasta qualquer possibilidade de vir a substituir a mãe algum dia no carnaval. “Imagina eu sambando que coisa linda? As pessoas iam olhar para avenida e falar: ‘o que esse faquir está fazendo aqui?’. Para estar na avenida tem que ser gostosa, ter peito, bunda e coxa. Essa é minha mãe, por exemplo”, revelou a modelo para revista “Quem”.

 


int(1)

"Para estar na avenida tem que ser gostosa, ter peito, bunda e coxa. Essa é minha mãe", diz Yasmin Brunet