Agora é oficial! Adriana Bombom foi apresentada como musa do Salgueiro. Na tarde desta terça (07), ela esteve em uma coletiva de imprensa realizada na quadra da escola falando um pouco sobre o Carnaval 2012 e o enredo “Cordel Branco e Encarnado” que a agremiação trará para Marquês de Sapucaí.

Para manter o corpão de sempre, Bombom está seguindo uma dieta rigorosa. Nem na coletiva ela deixou de lado o cardápio baseado em arroz integral, batata doce, frango desfiado, espinafre e brócolis. Questionada se o almoço estava suculento, ela resumiu: “tenho que estar linda na Avenida. O esforço vale a pena. Estou com 38 anos e preciso me cuidar para que o efeito da gravidade não aja sobre este corpinho aqui”.

Desde 2006 afastada da Passarela do Samba carioca, Adriana Bombom revelou estar ansiosa para voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído. “A expectativa é grande. São seis anos longe do meu povo. Quero mostrar que dei a volta por cima. Sou muito grata à Regina Celi por essa oportunidade”, revelou a repórter da RedeTV!. 

Adriana Bombom leva marmita para coletiva de imprensa

Para não sair da dieta, Adriana Bombom leva marmita para coletiva de imprensa

Sem mais artigos