“Vocês estão cheirosos?? Vocês são gostosos!!! Eu estou vestida, mas para vocês estarei sempre nua! Bem vindos, ao Bloco da Preeetaa”! Foi assim que Preta Gil saudou aos seus admiradores na tarde deste domingo (12), na Avenida Rio Branco, uma das mais importantes do Centro do Rio de Janeiro. Segundo dados da PM, cerca de 500 mil pessoas correram atrás do trio.

Como de costume, cantando de Chico Buarque à Perlla, Preta usou e abusou do repertório muito vasto da música brasileira. A filha de Gilberto Gil dividiu o microfone com o cantor Naldo e o iniciante mas conhecido dos shows da cantora, Duh Marinho.

A cantora fez questão de homenagear Wando, cantando “Fogo e Paixão” e dizendo que estava junto com ele, onde ele estivesse. Também pediu que tocasse “I will always love you”, de Whitney Houston.

Vestida com um modelito alá Beyonce, Preta recebeu a ex-BBB Lia Khey, a rainha de bateria, Fernanda Paes Leme, a musa, Carolina Dieckman, a marinha. David Brasil e Fernando Torquatto, foram os musos e Sheron Menezzes que era a miss simpatia do bloco. 

Sem mais artigos