Marchinhas, fantasias e muita curtição tomaram conta do QG Skol Folia em São Luiz do Paraitinga, nesta segunda-feira (11). Embalados pelos Blocos Pai do Troço e Caipira, os foliões puderam desfrutar da estrutura exclusiva do camarote Skol e aproveitar da melhor forma a festa momesca. 

“Há oito anos passo o carnaval por aqui, mas essa ano foi o melhor de todos”, conta Leandro Borges, 30 anos, engenheiro químico. “Adoro São Luiz, curto demais as marchinhas e esse clima tranquilo. Acho que não troco esse carnaval por nenhum outro lugar.” 

Para Luis Fernando, 22 anos, que reside em Santo Antônio do Pinhal, a melhor parte do carnaval em 2013 foi o QG Skol Folia além, é claro, dos Blocos Juca Teles e Etesão. “O camarote é muito massa, mas o melhor de tudo é poder ver meus blocos favoritos aqui de cima.”

“É impressionante a quantidade de pessoas lá fora. Todo mundo correndo atrás do trio enquanto ele passa. Fora poder ver tudo isso de cima, ainda há chances de conhecer alguém interessante por aqui”, brincou.

A festa em São Luiz promete acabar em grande estilo. Nessa terça-feira, em que os foliões se despedem do carnaval 2013, haverá o tradicional Bloco do Barbosa, que segundo estimativas da prefeitura deve reunir 30 mil pessoas. 

QG Skol Folia reúne público animado e vista privilegiada em São Luiz do Paraitinga

Sem mais artigos