Riotur Quarta-feira: programação dos blocos de carnaval no Rio de Janeiro

O melhor feriado do Brasil, comemorado em fevereiro, começou tem um tempinho. Afinal, carnaval não tem começo nem fim, né, gente? Mas o melhor da festa está reservado para os próximos dias, a partir de quarta-feira, pode acreditar.

Espalhados pelo País, os blocos resgatam a tradição do carnaval de rua e garantem uma folia democrática e feliz, com glitter, lantejoula e trios elétricos tocando marchinhas, axé, funk e tudo o que faz a cabeça – e o rebolado – do brasileiro.

No Rio de Janeiro, os cariocas sabem fazer bonito em termos de carnaval. De acordo com a Riotur, estima-se que cerca de 1,1 milhão de turistas visitem a cidade durante os quatro dias de feriado. Muita gente para pouco bloco? Nada disso!

Ao todo, 451 blocos carnavalescos irão desfilar pelo Rio de Janeiro, até o dia 5 de março. Serão nada mais, nada menos que 578 desfiles rolando no feriadão. Não tem desculpa para não aproveitar e curtir os bloquinhos mais tradicionais do país, né? Dá para conferir a lista oficial da Riotur nesse link, disponibilizado pelo G1, ou acompanhar os dias e blocos nas páginas a seguir.

Essa é a programação do dia 22 de fevereiro, quarta-feira:

17h – Discípulos do Oswaldo
Bairro: Manguinhos – Zona Norte
Concentração: Largo do Amorim c/ Rua Rosa da Fonseca

17h – Regula Mas Libera
Bairro: Centro
Bloco parado: Rua Teófilo Otoni c/ Rua da Quitanda

19h – Banda do Tio Marco
Bairro: Piedade – Zona Norte
Concentração: Largo da Rua Porto Valter

Piriri no Carnaval?

Para não passar aperto no feriado mais animado do ano, a dica é o Floratil®, que começa a agir quatro vezes mais rápido contra a diarreia. Floratil® é um prático e eficaz no tratamento de diferentes tipos de diarreia além de ser indicado tanto para adultos quanto para crianças.

A versão sachê é prática e vai direto na boca, sem precisar de água. Mais informações no site Floratil®.com.br (link levando direto para o site).

FLORATIL®® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. Floratil®® (Saccharomyces boulardii-17 liofilizado) M.S 1.0089.0090. Floratil®® está indicado como auxiliar na restauração da flora intestinal e também como auxiliar no tratamento de diarreias de diferentes causas. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SAMM 6401/2017 Janeiro 2017.

Ref: Nicoli J.R. et al. Comparação de seis produtos probióticos contendo Saccharomyces boulardii. Revista Brasileira de Medicina 2005; 62 (4): 151-155 2.


int(1)

Quarta-feira, 22: programação dos blocos de carnaval no Rio de Janeiro

Sair da versão mobile