Atenção folião que quer curtir o carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro! Esta é a última chamada! A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) colocou à venda um lote de 5,2 mil ingressos para os desfiles do grupo especial carioca, nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Prepare os bolsos porque os valores variam de R$ 260 a R$ 400, de acordo com o setor desejado. Mas, é importante ressaltar que apenas as arquibancadas especiais nos setores 04, 06, e 08 estão disponíveis. As vendas acontecem no estande da Liesa no setor 11 do sambódromo, das 10h às 16h. 

Porém, a Liesa manda avisar que estes ingressos são remanescentes das duas ofertas feitas através do atendimento eletrônico, por telefone, para compradores do código de área 21 (Região Metropolitana do Rio de Janeiro). As entradas foram reservadas, mas as pessoas contempladas não fizeram o pagamento nos prazos estipulados.

Além disso, a Liga reforça que, a exemplo das ofertas anteriores, cada comprador só poderá adquirir quatro ingressos por dia de desfile. Os CPFs utilizados nos atendimentos anteriores – inclusive daqueles que não fizeram o pagamento – estão bloqueados e não poderão ser utilizados.

Sem mais artigos