Sabrina Sato fez sua grande estreia no carnaval de rua de São Paulo ao participar do Bloco Unidos do Bar Brahma neste domingo (16).  A apresentadora caprichou no look e surpreendeu ao aparecer loiríssima.

A concentração da festa ocorreu na Av. São João com a Av. Ipiranga, às 13h. Apesar de ser íntima dos sambódromos, essa foi a primeira vez que Sabrina participou de um bloco de rua paulistano: “vamos com tudo, gente! É Carnaval”, escreveu no Instagram, incentivando os seguidores a acompanhá-la nesta novidade.

A estrela “parou o mundo” com o visual: top preto, shorts curtinho de cintura alta e um cinto nada básico, cheio de correntes, para incrementar o look. A novidade ficou por conta do cabelo, preso em um “rabo de cavalo” com aplique loiro.

“Rainha”, “e essas pernas, Brasil?”, “você é simplesmente tudo”, “não dá! Sem palavras! É muito musa”, comentaram os seguidores.

O Bloco Unidos do Bar Brahma teve o trio puxado por Margareth Menezes e contou com a presença de artistas como Gretchen, MC Rebecca, Jão e Gracyanne Barbosa.

Sem mais artigos