Scheila Carvalho


Créditos: Photo Rio News

Na noite desta sexta-feira (27), Scheila Carvalho foi apresentada oficialmente como madrinha das musas da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, em evento realizado em um restaurante na capital carioca.

Em entrevista ao site Ego, ela falou da emoção em desfilar pela agremiação. “Sempre sonhei em sair pela Mangueira. Assistia a todos os desfiles com a minha tia desde pequenininha. Ela é alucinada pela escola e sempre me disse que um dia ia me ver desfilando por lá. Ainda não sei onde eu vou estar, mas venho no chão”, revelou.

“Achei que esse ano não ia desfilar em lugar nenhum, mas aí começa o fogo né? (risos). Estou adorando! Minhas fantasias ainda não estão definidas, mas com certeza vou querer uma coisa confortável para sambar bastante. Muito brilho e muitas penas de faisão”, declarou.

Para sambar muito na Marquês de Sapucaí, ela contou que vem malhando pesado com seu personal. “Falei para ele que queria ficar grande. Porque o Rio pega fogo, né?! Vou crescer para o carnaval e diminuo o ritmo depois, para voltar ao trabalho. Não acho legal estar muito sarada no vídeo”, disse ela, que apresenta o programa Bom Demais, na Record baiana.

Feliz com a nova silhueta aos 38 anos, a artista também falou da nova forma física. “Estou mais forte agora porque tenho tempo de malhar. No Tchan eu era mais roliça, agora estou mais definida. Gosto mais”, explicou.

Confira como foi a apresentação de Scheila e aprecie suas curvas no álbum acima.


int(1)

Scheila Carvalho é apresentada madrinha das musas da Mangueira

Sair da versão mobile