Fiuk esteve no camarote da Skol, na noite desse domingo (10), em Salvador, na Bahia. Em entrevista ao Virgula, ele falou sobre a experiência de passar o Carnaval em terras baianas solteiro e também a respeito da gravação de seu segundo filme.

“Estou achando o Carnaval sensacional, nunca tinha passado em Salvador. Eu namorei cinco anos, então essa foi a primeira vez que decidi vir pra cá, me jogar aqui. Eu ia ficar um dia só e pedi para ficar mais um, porque eu realmente nunca tinha sentido nada parecido com essa onda toda. É muito maior do que eu esperava. Estou bem feliz e não tenho vontade de ir embora”, disse o ator e cantor.

Em sua nova fase, sem estar em um relacionamento sério, ele brincou sobre o assédio das mulheres: “Estou solteiro, aproveitando, quietinho. Mas sou chato, não sou facinho, não”.

Além disso, o irmão de Cleo Pires comentou sobre as gravações de Júlio Sumiu, que é o segundo filme de sua carreira: “Está demais, não esperava que ia ser tão legal. A Lilia Cabral é uma atriz fora do comum. Só que agradecer pelo convide, por eles terem pensado em mim, independente se iria dar certo ou não, já fico muito feliz. Só que depois de tudo, está dez vezes melhor do que imaginava, desde a equipe até o diretor, estamos no meio da gravação já”.

Veja outros famosos que estiveram por lá na galeria acima!

Sem mais artigos