Estrela da escola de samba carioca Vila Isabel no desfile do último domingo (06), a top model Gisele Bündchen falou em entrevista à revista Contigo! sobre a emoção de ter desfilado pela primeira vez na Sapucaí. Ao ser questionada se teve vontade de sair na bateria da agremiação, a brasileira disse que não nasceu com o samba no pé. “Teria que praticar muito para ser uma rainha de bateria. Para mim já foi uma emoção muito grande poder desfilar em uma escola de samba”, declarou a bela à publicação.

Ao falar de sua fantasia, a loira revelou que provou o vestido no mesmo dia do desfile. “A fantasia era linda, toda dourada e totalmente diferente de qualquer outra peça que já havia usado. O busto era a parte mais trabalhada e era bem pesado. Na cabeça usei uma tiara dourada e os cabelos foram bem naturais”, explicou.

Bündchen ainda contou que fez questão de ensaiar alguns passos antes de desfilar. “No dia anterior ao desfile, tive uma aulinha de samba com a Dandara, uma super passista da Vila Isabel. Ela me ensinou que jamais poderia largar o apoio para as mãos, poderia dançar, mas sempre me segurando nele. Também me ensinou alguns passinhos e um pouco da coreografia da música”, afirmou.


int(1)

"Teria que praticar muito para ser rainha de bateria", diz Gisele Bündchen

Sair da versão mobile