Fantasiados, foliões curtem Titãs, Zeca Baleiro, Otto e outros famosos no Carnaval de Recife e Olinda


Créditos: Marcelo Lacerda

Na terra do frevo, quem fechou os shows desse domingo (10) dentro da programação do Carnaval no Bairro do Recife (PE) foi o rock. Uma multidão acompanhou a apresentação dos Titãs. Até mesmo os famosos que estavam na Casa da Skol, como Bárbara Borges, Bruno Dubeaux, Renato Góes, Rafael Cardoso e Alexandre Slaviero foram ver mais de perto a banda, que está comemorando 30 anos de estrada.
Não faltaram hits  como “Diversão”, “Sonífera Ilha”, “Homem Primata” e “A melhor banda de todos os tempos da última semana” – quase todos cantados em uníssono pelos presentes. Mesmo com tanto tempo de carreira, os paulistas se mostraram em ótima forma, vibrando e interagindo com o público.
Antes dos Titãs, foi a vez do pernambucano Otto se apresentar. Em casa, se motrou à vontade: brincou, rebolou, sensualizou e foi para plateia. No repertório, tanto músicas do seu último álbum, “The Moon 1111”, quanto clássicos da música popular, como “Fogo e Paixão”, de Wando, “A Noite mais Linda do Mundo”, de Odair José, e “Em Plena Lua de Mel”, de Reginaldo Rossi.
O maranhense Zeca Baleiro também fez show na folia recifense. Sempre simpático, cantou sucessos como “Mamãe Oxum”, “Alma não tem cor”, e “Telegrama”. Ele também homenageou Pernambuco com a canção carnavalesca “Madeiras do Rosarinho” e “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga, para a alegria dos foliões. Passaram pelo palco ainda o Maetsro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e o Encontro de Maracatus de Baque Solto.


int(1)

Titãs, Otto e Zeca Baleiro foram as principais atrações de Recife nesse domingo

Sair da versão mobile