Bloco Balada esquenta noite de domingo em Salvador


Créditos: Bruno Kepper

Tuca Fernandes se apresentou na noite desse domingo (10), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, com o bloco Balada. Além de seus hits Praieiro, É Verão, Minha Estrela, ele também cantou Largadinho, de Claudia Leitte, Circulou, da Banda Eva e algumas músicas de Ivete Sangalo.

Antes de iniciar Com Amor, do Asa de Águia, o cantor, que era vocalista da banda Jammil e Uma Noites, fez questão de frisar que Durval Lelys foi o responsável pelo início de sua carreira e é grato por toda ajuda que recebeu.

Mas Tuca não ficou só no axé, ele também misturou reggae, rock, fez uma versão de Gangnam Style, do rapper PSY e caiu até no funk carioca, comandado pelo MC Gugu, que fez os foliões dançarem até o chão. Ele também aproveitou para saudar Carlinhos Brown, que estava em um dos camarotes, e convidá-lo para uma parceria musical.

Enquanto o trio elétrico passava na avenida, a galera que acompanhava o bloco aproveitou para se divertir cantando e dançando sem parar. Conforme segue a tradicional na cidade, os garotos do bloco Filhos de Gandhi aproveitaram para oferecer seus colares para as meninas em troca de beijos. E não faltaram candidatas para receber o presente.

Veja mais fotos do percurso do bloco na galeria acima!


int(1)

Tuca Fernandes puxa bloco Balada e mistura estilos musicais no quarto dia de Carnaval em Salvador

Sair da versão mobile