A Operação Skol Folia deu a chance para quatro rapazes curtirem o Carnaval como poucas vezes conseguiriam. Fábio recrutou três amigos: Rafael, Alfonso e Marco, todos paulistanos, para se esbaldarem na folia de Florianópolis. Funcionou assim: Fábio inscreveu-se na promoção Skol Folia, competiu com outros internautas em provas on-line e foi o vencedor.

Veja a agenda do quarteto:

Dia 01 (08/02)

Eles chegaram em Floripa e uma limusine os recebeu com duas belas moças e, como não poderia deixar de ser, Skol gelada. À noite, foram para a abertura do Camarote Skol, na Praça XV (centro da cidade) e se divertiram com show de Nega Fulô e Rei da Folia. “A expectativa é das melhores. Todo mundo aqui sabe beber e estamos aqui pra curtir sem cair”, prometeu Rafael.

Dia 02 (09/02)

O sábado de Carnaval teve a Feijoada do Cacau, na Barra da Lagoa, como destino – uma das festas mais tradicionais de Florianópolis. E ali foi só o começo. Eles ainda passaram pelo Bloco dos Sujos e, mais tarde, viram o show dos pagodeiros do Art Popular de pertinho ao lado da bela atriz Monique Alfradique. “Cansaço? Estamos só começando”, brincou o folião Marco.

Dia 03 (10/02)

O terceiro dia teve Rei da Folia abrindo para as grandes apresentações de Latino e Turma do Pagode. O quarteto não desanimou um segundo sequer e, festeiros que são, dançaram bastante, conheceram gente, inclusive os atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, e não deixaram a peteca cair com as belas da ilha.

Dia 04 (11/02)

Primeiro dia que foram ao tão falado Jurerê Internacional. Fábio, Rafael, Alfonso e Marco almoçaram no restaurante japonês Taikô e, de quebra, trocaram uma ideia com a global Paloma Bernardi e o casal de ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin.

Dia 05 (12/02)

Depois de um café da manhã reforçado, o dia começou corrido com o destino sendo novamente Jurerê, mas desta vez o quarteto foi à décima edição da Peixada do Gui. Sem darem sinais de cansaço, o destino seguinte foi o Camarote Skol, no centro da cidade, para fechar o Carnaval com muito samba, com shows de Rei da Folia, Samba Aí e a grande atração Monobloco. “Vamos lembrar pra sempre”, comentou Alfonso, com tom de quem teve a missão cumprida.

Veja mais fotos da folia do quarteto na galeria acima!

Sem mais artigos