will.i.am, líder do grupo Black Eyed Peas, se apresentou pela primeira vez no Carnaval de Salvador na madrugada desta terça-feira (8).

O músico tocou ao lado do brasileiro Buchecha no Bloco Skol, após p público decidir a parceria por meio de votação. Os dois atacaram de DJ durante a noite, com Buchecha começando com hits de Michael Jackson e will.i.am tocando sucessos de Jorge Ben Jor e trechos de pancadões cariocas (algumas dessas misturas o músico já havia apresentado durante o show do Black Eyed Peas no Brasil em 2010).

Mesmo tendo escolhido um set com muita música brasileira para agradar o público, é claro que will.i.am não iria deixar de fora hits do Black Eyed Peas como I Gotta Feeling e Boom Boom Pow.

“Não conheço will.i.am pessoalmente, mas sou muito fã dele. Dos hits dos últimos dez anos das pistas e das rádios, a maioria teve o dedo dele. Ele é credenciado a personalidade do Carnaval desse ano pela sua importância no cenário mundial”, afirmou Buchecha em um comunicado oficial divulgado antes da apresentação.

Sem mais artigos