Chayene (Cláudia Abreu) vai descobrir que tem um fã ilustre e não perderá tempo. Em Cheias de Charme, ninguém menos do que Luan Santana vai propor uma parceria com a cantora em um show.

Tudo vai começar quando Chayene ouvir a entrevista de Luan a Gentil (Gustavo Gasparini), na qual ele revela que sonha cantar com a rainha do eletroforró. Empolgada, ela logo entra em ação. “Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!”, ordena.

Assim que tem sua ordem obedecida, ela pega o telefone e fica na maior troca de elogios com Luan, que logo a convida para cantar com ele em um de seus próximos shows.

Empreguetes

O que Chayene não imagina, porém, é que o novo parceiro também é fã das Empreguetes e será mais um inconformado com o fim do trio.

“Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes. E também vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana”, revelou o cantor, que já gravou sua participação em Cheias de Charme.

Apesar de admitir que não tem muito tempo para assistir à novela, Luan contou ainda ao site da Globo que adora a trama. “Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é. A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto”, opinou.


Sem mais artigos