Fotos de The Fighter, com Mark Wahlberg e Christian Bale

Mark Wahlberg em O Vencedor. Filme ganhou dois prêmios no Oscar 2011, de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvantes, para Melissa Leo e Christian Bale, respectivamente

Christian Bale será o protagonista do novo filme do diretor David O. Russell, o responsável por O Vencedor, filme pelo qual o ator britânico recebeu o Oscar como melhor ator coadjuvante no ano passado, informou nesta sexta-feira a revista Variety.

Bale, de 38 anos, terá como companheiros de elenco Amy Adams, com quem também trabalhou em O Vencedor, Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) e Jeremy Renner (O Legado Bourne).

A trama do longa-metragem de Russell, um projeto intitulado em um primeiro momento de American Bullshit e cujo título final não vazou, se baseia em uma história real na qual Bale interpreta um artista da fraude financeira que passa a colaborar com o FBI para desmascarar outros criminosos.

Russell está desenvolvendo o roteiro junto com Eric Warren Singer, que elaborou a primeira versão da história. A produção do filme começará em meados de fevereiro na costa leste dos Estados Unidos.

Christian Bale estreou este ano Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a última entrega da trilogia do homem morcego de Christopher Nolan, na qual voltou a dar vida ao famoso super-herói das histórias em quadrinhos. 

Christian Bale volta a trabalhar com diretor de O Vencedor

Sem mais artigos