Christopher Nolan confirmou os planos de transformar o grande sucesso A Origem (Inception) em um game. Segundo a Variety, o cineasta falou ainda, durante conferência em Roma para promover o filme na Itália, sobre a possibilidade de sequências e spinoffs.

“Por enquanto estamos procurando desenvolver um game baseado no universo do filme, que terá várias ideias que não puderam ser aproveitadas no filme”, disse Nolan. “É algo que temos conversado e vamos fazer a longo prazo”, completou.

A obra-prima do diretor de O Cavaleiro das Trevas também já “invadiu” o mundo dos quadrinhos. Em julho foi lançada uma HQ online, escrita pelo co-produtor do filme, Jordan Goldberg, que conta como Saito (Ken Watanabe) conheceu Cobb (Leonardo DiCaprio): justamente quando ele entrou em seus sonhos, para tentar extrair uma informação.  

A Origem – com Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Marion Cotillard, Tom Hardy, Ellen Page, entre outros – arrecadou US$ 753 milhões no mundo todo desde o seu lançamento em julho, de acordo com o Box Office Mojo.

Ainda não viu o filme? Assista ao trailer abaixo:

Sem mais artigos