O Prince Charles Cinema, em Londres, quer botar à prova o amor dos fãs de Lost, exibindo uma maratona com absolutamente todos os episódios de uma só vez. Somando as seis temporadas, são 121 capítulos, com cerca de 40 minutos cada.

A ideia é comemorar o lançamento da última temporada em Blu-ray e DVD e por isso a maratona vai começar às 10 da manhã do dia 13 de setembro – data do lançamento – e só deve chegar ao fim três dias depois.

Apenas os primeiros 280 inscritos a chegar no local poderão participar e os fãs já estão sendo convidados a se registrar através de um email, o lostmarathon@taylorherring.com.

Mas é claro que alguns cuidados serão tomados para ninguém overdosar de verdade: serão feitas pequenas pausas e haverá uma equipe de para-médicos de plantão para atender quem eventualmente sucumbir ao cansaço (ou, quem sabe, à emoção).

O diretor do Prince Charles Cinema, Gregory Lynn, está bastante empolgado. “Estamos maravilhados por poder abrigar um evento tão excitante e esperamos manter nosso cinema funcionando dia e noite por quanto tempo for necessário”, disse.

E se você também é um fã da série, aproveite para ver abaixo nossa galeria com o elenco, contando o que cada ator vai fazer agora que Lost chegou ao fim.


int(1)

Cinema inglês vai exibir todos os 121 episódios de Lost na sequência

Sair da versão mobile