Clara Averbuck e Eva Uviedo

Divulgação Clara Averbuck e Eva Uviedo

A Camila voltou. Personagem clássica dos primeiros livros e alter ego da Clara Averbuck, ela continua incrível. Só que agora, como Clara, tem consciência de gênero.

Toureando o Diabo, livro assinado por Clara Averbuck e pela artista e ilustradora Eva Uviedo, é um romance cuja narrativa é costurada com desenhos, rabiscos e bilhetes feitos à mão, em que texto e imagem se complementam. É um livro escrito por e para as minas, em que Clara usa suas bagagem feminista e sua histórias, mas nem por isso é uma leitura contraindicada para os homens.

Após uma campanha de financiamento coletivo, o livro terá festa de lançamento em São Paulo neste sábado (20), no Elevado. No local, haverá uma exposição com as ilustrações do livro, discotecagem, bebidas e uma ação de flash tattoo com o tatuador Gonta Felix, do estúdio Inkheart Tattoo, com desenhos que aparecem na obra.

Clara é uma das pioneiras da blogosfera brasileira e uma das criadores do site Lugar de Mulher. Publicou os livros Máquina de Pinball, 2002; Das Coisas Esquecidas Atrás da Estante, 2003; Vida de Gato, 2004; Nossa Senhora da Pequena Morte, 2008; Cidade Grande no Escuro, 2012; Eu Quero Ser Eu, 2014. Seus livros já foram adaptados para cinema e teatro.

SERVIÇO

Lançamento de Toureando o Diabo @ Elevado
Sábado (20), das 14h às 20h
Endereço: Rua Dr. Albuquerque Lins, 489, Santa Cecília
Entrada: Grátis (o livro estará à venda no local por R$ 50)

Clara Averbuck usa bagagem feminista para escrever para as minas

Sem mais artigos