Colin Farrell será um vampiro no remake de A Hora do Espanto (Fright Night), clássico de 1985, idealizado pela Dreamworks. Outra confirmação no elenco será Toni Collette, que está brilhando na série United States of Tara, como uma mãe que cairá sob o feitiço.

O ator de O Sonho de Cassandra vai assumir o papel que foi de Chris Sarandon no original, o de Jerry Dandrige, um vampiro carismático que se muda para a casa ao lado do garoto Charley Brewster, que nesta versão será interpretado por Anton Yelchin (Star Trek).

Farrell, que apareceu recentemente em Coração Louco e Ondine, prefirou o remake de A Hora do Espanto do que contracenar com Katherine Heigl em One for the Money e com Reese Witherspoon em This Means War.

Será que seremos tomados por uma onda de remakes de filmes que começam com “A Hora…”, como nos anos 80? O primeiro já saiu, A Hora do Pesadelo. Clássicos exemplos são A Hora do Lobisomem, A Hora do Espanto, A Hora dos Mortos-Vivos, A Hora da Zona Morta.

O clássico

No original, o jovem Charley Webster (William Ragsdale) fica encucado com o comportamento estranho dos novos vizinhos e acredita que eles podem ser vampiros.

Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que ele, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro.

Charley corre o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela. Tudo o que não se pode fazer com um vampiro.

Assista ao trecho da versão original, com a dublagem clássica dos anos 80:

Sem mais artigos