Dane DeHaan – ator que interpretará Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2 – falou sobre a cena de beijo que protagonizou com Daniel Radcliffe, ator de Harry Potter, em Kill Your Darlings, filme sobre a geração de escritores Beatnik. Em entrevista ao site The Vulture, ele disse que a cena mereceria um prêmio e contou ter ficado mais íntimo do colega após a gravação da sequência.

“Isso é o que queremos ganhar. Eu adoraria vencer”, disse, ao ser questionado se gostaria de receber o prêmio de Melhor Beijo em um filme, no MTV Movie Awards. “Acho que é uma bela cena e um belo beijo. E acho que está na hora de dois caras ganharem o prêmio de melhor beijo mesmo”, argumentou.

“Dan e eu ficamos tão próximos ao gravar isso. E nós somos muito amigos agora. Nós temos orgulho do filme e temos orgulho do beijo. Queremos que muitas pessoas assistam ao filme, porque temos orgulho da mensagem que ele passa”, disse o ator.

DeHaan acrescentou que passou uma temporada na casa do amigo, ao lado de sua mulher, para se divertir. “Nós também passamos o ano novo juntos. Ele é incrivelmente inteligente e talentoso. Ele faz as coisas pelos motivos certos. Nós dois somos verdadeiros nerds e, por nossas personalidades, nos entendemos muito bem”, afirmou.

Kill Your Darlings aborada a união dos maiores artistas da Geração Beat, Allen Ginsberg (Radcliffe), Jack Kerouac (Jack Huston) e William Boroughs (Ben Foster), após Lucien Carr (DeHaan) matar um conhecido deles, em 1944.

Com direção de John Krokidas, o filme tem estreia prevista para este ano.

Sem mais artigos