Dani Calabresa e Eliana divertiram fãs em live no Instagram

Simpática e bem-humorada, a atriz Dani Calabresa participou de uma live com a apresentadora, e amiga, Eliana, na noite deste domingo e roubou a cena em alguns momentos, arrancando várias risadas e comentários dos seguidores.

Com histórias hilárias e algumas até surpreendentes, as famosas fizeram a alegria de milhares de pessoas que fizeram questão de acompanhar a transmissão ao vivo nas contas oficiais das duas no Instagram.

Entre os mais variados assuntos, Dani Calabresa resolveu até fazer “revelações bombásticas” aos fãs. Perguntada por Eliana com quem a atriz se casaria, beijaria e diria adeus, a humorista não titubeou na resposta.

“Eu casaria com a Ivete, ela deve acordar super animada e deve ser fogosa, hahaha. Eu beijaria a Claudia Leitte, que é gata demais, muito linda! A Sandy eu amo, gosto muito. Mas acho que ela deve ser certinha e bem regrada, eu sou mais doida, mas amo a Sandy”, disse.

Sabrina Sato relembra momentos marcantes com Duda Nagle

No aniversário de 37 anos do ator, Sabrina Sato postou fotos especiais da família: "obrigada por ser tão forte, companheiro, leal, amigo, paizão! Tô aqui com você sempre, para o que der e vier. Te amo!", escreveu a apresentadora Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Dani Calabresa revela as famosas que "pegaria" sem dúvidas

Sair da versão mobile