Se você é daqueles que passa horas na frente do YouTube vendo as maiores “tosquices”, com certeza já ouviu falar de Gloria Shuri Nava, a sem noção do tutorial de maquiagem de Avatar, que virou meme nos Estados Unidos. Depois de oferecer um vídeo ensinando o make do filme do povo Na’vi, agora ela ataca de Cisne Negro.

Durante o processo, ela cita cenas do filme de Darren Aronofsky, age como a personagem Natalie Portman e sua dualidade entre o bem (Cisne Branco) e o mal (Cisne Negro) e até  fala de masturbação. Uma mistura perfeita de humor com vergolha alheia, a qual nós, brasileiros, já estamos acostumados e fomos presenteados, como Lídio Mateus, Tulla Luana, Leona Assassina Vingativa, Ximbica e Carolinie Figueiredo, entre outros.

Além dos filmes, Gloria também gosta de dublar músicas e fazer videoclipes… tudo para ficar famosa e ir ao Saturday Night Live, segundo a própria. E não duvide, já que ela conseguiu um spot no Lopez Tonight. Saca só o perfil da moça do YouTube:

“Olá todos! Meu nome é Gloria Shuri Nava. Tenho 22 anos e sou de San Jose, California. Sou meio mexicana, meio filipina. Sou mais conhecida pelo meu tutorial de maquiagem do Avatar, ou da Chola, o que me rendeu um spot no Lopez Tonight. Fiz uma transformação na Sandra Bullock e foi definitivamente uma das melhores experiências que tive na vida. É meu sonho estar no SNL algum dia, então estou tentando fazer acontecer” (sic).

Veja o tutorial de Cisne Negro da “maravilhosa” Gloria acima.

Sem mais artigos