O filme De Volta para o Futuro (1985) está comemorando 30 anos em grande estilo. E uma das provas desse sucesso é a a atitude inédita da rede Cinemark, que decidiu estender a temporada do filme, com sessões extras.

Expectativa x realidade: O que De Volta para Futuro previu e o que de fato aconteceu


Créditos: Reprodução

Explica-se: o filme fez parte da 5ª temporada dos Clássicos Cinemark – projeto que desde maio de 2014 exibe filmes fundamentais da história do cinema, nas diversas salas da rede em todo o Brasil. Cada filme sempre é exibido em três sessões – sábado às 23h55, domingo às 12h e 4ª às 19h30.

De Volta para o Futuro fechou a 5ª temporada do projeto, com exibições no sábado 28/02, domingo 01/03 e 4ª 04/03. Mas o filme foi o maior sucesso de público dos Clássicos Cinemark, tendo sido o mais procurado nas bilheterias, e portanto a rede decidiu realizar mais 6 sessões.

Assim, a obra ganha novas exibições no mês de março: nos sábados 7 e 14 (23h55), domingos 8 e 15 (12h) e 4ªas 11 e 18 (19h30). Para saber quais salas do Cinemark exibirão o clássico, basta entrar no site da rede e investigar – as sessões acontecem em mais de 30 cidades do Brasil.

Portanto, se você é fã do filme, ou se nunca viu a obra, vale a pena assistir na sala de cinema. O impacto é quase o mesmo da famosa viagem no tempo de Marty McFly (Michael J. Fox). Great Scott!

De Volta para o Futuro - A Trilogia

Emmett “Doc” Brown (Christopher Lloyd) negocia plutônio com terroristas líbios no trailer
Créditos: Reprodução

int(1)

Devido ao sucesso de público, "De Volta para o Futuro" ganha sessões extras na rede Cinemark

Sair da versão mobile