Jon Chu, diretor do já anunciado filme 3D de Justin Bieber, descreveu o longa como “uma história muito legal para o nosso tempo”. O cara por trás de Step Up 2 entrou para o projeto, que tem lançamento previsto para 2011, e ganhou a disputa com cerca de 20 outros candidatos.

“Bem, nós estamos trabalhando nisso agora. Estivemos em turnê com ele, então temos trabalhado nisso. O filme sai em cinco meses, por isso estamos a fundo nele. Tem sido divertido conhecer Justin. Ele é um cara muito legal e nós vamos fazer um filme realmente divertido”, disse ele ao MTV News.

“É um filme para os seus fãs e para pessoas que não o conhecem, e nós vamos contar a ‘história vira-lata’ de onde ele veio. Porque é uma história realmente fascinante e tem muito a ver com nosso estilo de vida digital atual. Ele foi capaz de fazer o que as empresas tentam fazer agora, quando eles usam YouTube e não sabem o que fazer com ele ainda. É uma história muito legal para o nosso tempo”, elogiou.

Chu disse ainda que os criadores do projeto ainda estão trabalhando fora do formato específico do filme. “Não vai ter atuações e não posso falar sobre o resto. Não é o seu filme-concerto típico e não será uma cinebiografia… mas é sobre sua vida. Eu acho que é mais um documentário. Vamos descobrir como faremos”, comentou. O cineasta acrescentou que a sensação do pop “não é só fogo de palha”. “Ele tem um talento legítimo e acho que outros artistas reconhecem isso”.

Bieber já deu um passo a frente na atuação. Ele vai aparecer no primeiro episódio da 11ª temporada de CSI (Crime Scene Investigation) e já foi convidado para voltar à série. Ryan Murphy, criador de Glee, chegou a dizer que o cantor só não participa do musical se não quiser.

Veja abaixo o vídeo em que Jon Chu se apresenta como diretor ao lado de Bieber:

Diretor dá detalhes do filme 3D de Justin Bieber e elogia história

Sem mais artigos
Sair da versão mobile