O cineasta Josh Trank pulou fora do projeto que é um derivado da saga Star Wars. O projeto é o segundo spin-off da saga espacial (o primeiro, Rogue One, tem direção de Gareth Edwards), e teria Trank na direção.

Mas, em anúncio oficial na sexta-feira (01), o diretor avisou que deixou o projeto. “Depois de um ano tendo a incrível honra de desenvolver o filme com a maravilhosa e talentosa equipe da Lucasfilm, estou tomando a decisão pessoal de ir para um outro caminho”, disse Trank.

Josh Trank: Adeus à Star Wars

“O universo de Star Wars sempre foi uma das minhas maiores influências, e estou muito empolgado para acompanhar o futuro desse universo junto com os milhões de fãs de Star Wars“, continuou. E finalmente: “Agradeço a todos na Lucasfilm e na Disney pela incrível oportunidade de ter feito parte disso. Que a força esteja com vocês”.

O anúncio aconteceu duas semanas depois que o cineasta não compareceu a um evento de apresentação dos spin-offs de Star Wars na Califórnia. Josh Trank, 30 anos de idade, é o diretor responsável por Poder Sem Limites (2012), Quarteto Fantástico (que estreia em agosto) e, até segunda ordem, Quarteto Fantástico 2 (programado para estrear em 2017).

Star Wars no museu de cera de Madame Tussaud


Créditos: Reprodução / Digital Spy

int(1)

Diretor de "Quarteto Fantástico" desiste de comandar o segundo spin-off de Star Wars

Sair da versão mobile