Kellan Lutz, que anunciou recentemente férias no Brasil e até vestiu camisa da Seleção Brasileira, disse à revista OK! que o elenco da saga Crepúsculo é como uma família para ele.

O ator, que interpreta Emmett Cullen na franquia da Summit Entertainment, comentou ainda o quanto é divertida as filmagens e insistiu que todos do elenco se dão muito bem.

“Nós temos tantas piadas internas… Não ficamos enjoados uns dos outros, porque estes filmes têm apenas três ou quatro meses de filmagens e logo depois estamos fora para fazer nossas próprias coisas”, disse ele à publicação.

“Então nós ficamos ansiosos para voltar e é como uma grande reunião de família. Mal posso esperar. Eu realmente não consigo esperar. Não acredito que muitos atores de trilogias ou sagas possam dizer o mesmo, eu já estou ansioso para voltar para o elenco. Compartilhar histórias e guardar mais momentos”, completou.

Sobre os vínculos com seus colegas, Kellan disse que tem sorte e acredita que tais conexões são raras na sua profissão. “Você constrói estas amizades, e pode passar o tempo com essas pessoas e aprender muito sobre eles. E você vai estar lá por um tempo e pode também fazer alguns dos melhores amigos fora dali. É um sonho estar em uma indústria que é muito inconstante e encontrar amizades”, disse ele.

Antes de conferir o belo ator no final da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, você confere as fotos dele nos bastidores de seu próximo filme, Immortals:

Sem mais artigos