O elenco de 360, o filme de Fernando Meirelles descrito como um “drama sexual”, começa a tomar forma e pode ganhar a presença de Eminem, de acordo com o Production Weekly. Quem também está negociando sua participação é a atriz Frances McDormand.

Caso sejam confirmados, os dois vão atuar ao lado de Anthony Hopkins, que acaba de assinar seu contrato, e Rachel Weisz, a primeira a ser anunciada, há mais de uma semana. Este, aliás, será o segundo filme dela com Meirelles, já que os dois trabalharam juntos em O Jardineiro Fiel.

360 terá roteiro de Peter Morgan (A Rainha), baseado em uma peça de Arthur Schnitzler chamada Reigen. A obra já foi adaptada diversas vezes para o teatro, inclusive em uma versão com Nicole Kidman, em 1998. No cinema, deu origem ao filme La Ronde, de 1950.

A história mostra diversos casais, em cenas imediatamente antes ou depois deles fazerem sexo. Na sequência seguinte, um dos dois aparece com outro parceiro, que depois aparece com outro e assim por diante, até que o círculo se fecha.

A intenção do diretor brasileiro é começar as gravações ainda este ano.

Eminem negocia papel em filme de Fernando Meirelles; Anthony Hopkins é confirmado

Sem mais artigos
Sair da versão mobile