O comentado reboot de Homem-Aranha, que terá Andrew Garfield como o super-herói, pode ter dois nomes de peso no elenco. Philip Seymour Hoffman (Oscar por Capote, foto abaixo) e Emma Stone (Zumbilândia) podem interpretar Venom e Mary Jane, respectivamente.

Segundo o site Deadline, Hoffman pode pegar o papel de Venom, alterego de um dos parceiros de Peter Parker no jornal Daily Bugle, Eddie Brock. Na terceira parte da franquia anterior, Topher Grace deu vida ao vilão e levou duras críticas por parte dos fãs dos quadrinhos.

Já Emma Stone está quase certa no papel da namorada de Peter Parker, Mary Jane Watson. A presença da atriz em filmes nerds recentes tem rendido bos números nas bilheterias, como Superbad, Zumbilândia e o mais recente Easy A, que já arrecadou mais de US$ 35 milhões. O anúncio oficial deve sair ainda essa semana.

Como o affair do Aranha, Stone abre espaço para outras atrizes disputarem o papel de Gwen Stacy, personagem já confirmada no filme. Estão na lista Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (Um Sonho Possível), Dianna Agron (Glee), Georgina Haig (Underbelly), Dominique McElligott (Lunar), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2) e Teresa Palmer (Aprendiz de Feiticeiro). Lindsay Lohan chegou a se oferecer para o papel.

Em agosto, o site The Playlist divulgou que a Sony Pictures queria o ator Christoph Waltz, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Bastardos Inglórios, como o vilão do reboot à saga. A informação era que o austríaco seria Lizard.

O filme, que tem direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) e roteiro de James Venderbilt e conta a vida de Peter Parker na adolescência, começará a ser filmado no fim deste ano. De acordo com o site Imdb.com, o lançamento em 3D deve acontecer no dia 3 de julho de 2012.


int(1)

Emma Stone e Philip Seymour Hoffman podem estrelar novo Homem-Aranha

Sair da versão mobile